segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não existe amor maior

A gente faz cada burrada, e Deus ainda assim continua nos amando e tendo misericórdia de nós. Mesmo sendo imperfeitos, Ele nos perdoa, nunca nos abandona. E mesmo nos momentos mais difíceis, Ele está lá, nos ajudando, nos livrando de todo mal, nos sustentando, nos fortalecendo, nos levantando. Ele é tão perfeito... E nós? Pecadores, injustos, muitas vezes pensando só na gente e esquecendo dos outros.
 Deus se esquece de nós? Não. Deus é injusto com nós? Não. Deus nos abandona? Não. Muito pelo contrário.


Muitos dizem que Deus tarda mas não falha. Uma coisa é certa, Deus não falha jamais, mas tardar? Não, Ele sempre nos dá o que precisamos no momento em que tem que ser, ou seja, na hora certa. (:
Você acha que nós merecíamos?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Horas iguais e invertidas - Você acredita?

Bom, tem gente que fala que quando você olha no relógio e aparece as horas iguais, tipo 07:07, ou 21:21, significa que alguém está pensando em você.  Então dê uma olhada nos significados de cada horário:

 


Também tem o das horas invertidas, como 21:12 (porque lendo ao contrário, dá 21:12 também) ou 15:51, que significam:


Bom, eu como não sou supersticiosa, não acredito muito não, tipo quando eu olho no relógio e está 22:22 que significa "Estão te xingando", eu penso: 
"Ah, superstição, nem acredito nisso mesmo u-u".
 Mas dai quando eu olho no relógio e está 20:02 que significa: "Sentem saudade", eu fico meio que assim: 
"Aaaaah *---*, quem será que tá com saudade de mim? :3  hihihihi ;D".
É, eu só acredito nessas horas iguais quando o significado é bom, quando o significado é ruim, isso dai já é superstição ;D  kkk.

E você? Acredita nessas coisas? Comenta ai pra mim saber ;)


By - Andrii :3

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta ;)

Noossa, faz quanto tempo que eu não entro nesse blog? Vamos ver.. se a minha ultima postagem foi no dia 26/09/2011, e hoje é dia 19/01/2012, então faz 3 meses, 19 dias e 21 horas que eu não posto nada. Ou seja, 109 dias ;D.  Eita, quanta inteligencia *-* kk, brincs, é pura calculadora ;D  apsokaopsa (E eu nem sei se a conta está certa, maaas isso não vem ao caso, acho que tá certa sim ;P se estiver errada, fala ae ;)).

Bom, por quê eu sumi do blog (de novo)? Ah, é aquela história: Eu crio um blog, enjoo e excluo, só que esse eu consegui deixar vivo por mais tempo KSAOPSKA (: e que ele continue assim, porque daqui 7 meses ele faz 1 aninho :3 (19/08/12) ...SERÁ? kkk, se eu não excluir até lá, sim ;D IAUSUISHAUI, mas se ele já chegou até aqui e eu não exclui, então tudo indica que sim..  :)

Então né, eu sumi do blog porque eu tinha enjoado, já tava sem ideia pra posts, dai fui parando de entrar, esquecendo, até que se passaram 3 meses :B.
Bom, é isso, só pra avisar que eu to de volta (acho).

By - Andrii ;3

Comeenta 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011