quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

De volta ;)

Noossa, faz quanto tempo que eu não entro nesse blog? Vamos ver.. se a minha ultima postagem foi no dia 26/09/2011, e hoje é dia 19/01/2012, então faz 3 meses, 19 dias e 21 horas que eu não posto nada. Ou seja, 109 dias ;D.  Eita, quanta inteligencia *-* kk, brincs, é pura calculadora ;D  apsokaopsa (E eu nem sei se a conta está certa, maaas isso não vem ao caso, acho que tá certa sim ;P se estiver errada, fala ae ;)).

Bom, por quê eu sumi do blog (de novo)? Ah, é aquela história: Eu crio um blog, enjoo e excluo, só que esse eu consegui deixar vivo por mais tempo KSAOPSKA (: e que ele continue assim, porque daqui 7 meses ele faz 1 aninho :3 (19/08/12) ...SERÁ? kkk, se eu não excluir até lá, sim ;D IAUSUISHAUI, mas se ele já chegou até aqui e eu não exclui, então tudo indica que sim..  :)

Então né, eu sumi do blog porque eu tinha enjoado, já tava sem ideia pra posts, dai fui parando de entrar, esquecendo, até que se passaram 3 meses :B.
Bom, é isso, só pra avisar que eu to de volta (acho).

By - Andrii ;3

Comeenta 

12 comentários:

  1. Espero que agora em 2012 vc consiga postar no blog e comemorar o primeiro aninho dele *o*
    Vou torcer para isto! o/

    Estou seguindo-a, se quiser conhecer o meu blog, será muito bem vinda.


    grande beijo e otimo fds.


    http://cabecafeminina.com.br

    a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  2. Cabeça Feminina, tomara né (yn)
    mt obrigada por seguir *-*, já estou te seguindo ;)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnn >< milagre ele ta durando,isso memso amiga deixa ele ai

    ResponderExcluir
  4. PameelaMendees, milaaagre mesmo, kkk
    vou deixar sim *-*

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de volta ao seu blog, então!!! hahaha

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog adorei ja to seguindo
    Arte de ser mãe
    http://artedeserme.blogspot.com


    Blog super fofo para mamãe de primeira e segunda viagem que fiz para meu baby

    :) seu blog confira o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letticia Medeiros, muuito obrigada *-*, já estou te seguindo :)

      Excluir
  7. Poste sempre no blog! Ele tá muito legal!
    Se vc quiser um template exclusivo, eu faço!
    Bjs!

    http://essencialmente-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar postar sim *-*, mt obrigada :)

      Bjs

      Excluir
  8. Ok é sempre legal tirar umas ferias kkk bom retorno

    ResponderExcluir